18 de setembro de 2013

NOVO ESMALTE QUE PROMETE DURAR ATÉ 15 DIAS NAS UNHAS...AMEIIII !!!!!!

Se esmalte descascado não é sinônimo de estilo para você e unhas que permanecem lindas e intactas lhe parecem o eldorado, os dias de "sofrimento" estão contados. Pelo menos é o que promete a marca Stair Nail Brasil, que acaba de lançar uma linha de esmaltes em gel com durabilidade de até 21 dias. Batizado de Cuccio Veneer, o produto oferece tons para todos os gostos: ao todo são 60 cores, e a secagem é feita em apenas 30 segundos nas cabines UV ou Led. Pois é, já ouviu estes nomes e pensou logo em salão de beleza, não é? Apesar da resistência do produto, a notícia não tão boa é que o manuseio dos esmaltes só pode ser feito por profissionais.

Outra novidade é a linha da Speciallità em parceria com a Globo Marcas, que segue a linha 2 em 1: esmaltes inspirados na novela teen "Malhação", que oferecem dois tipos de produto em uma única embalagem; a primeira opção é um esmalte cremoso e a segunda, um flocado - que, quando aplicado por cima do tom cremoso, garante mais brilho a cor. 

À esquerda, os duradouros CuccioVeneer. O vidrinho preto serve para conservar a consistência do gel e as cores podem ser escolhidas através da 'janelinha' de coração. Ao lado, o lançamento da Speciallità nas cores festa, amizade e paquera, respectivamente. Fotos: Felipe Costa / GNT.

Ainda para as práticas e antenadas, uma novidade da Perfect Nail promete uns dias de descanso da manicure. Trata-se de películas esmaltadas, ideal para mudar a cara das unhas rapidamente ou até mesmo para aqueles casos em que o esmalte descasca horas antes daquele evento especial. A novidade fica por conta do fundo branco - que passa a impressão de unhas já esmaltadas - e a nova gama de estampas para a temporada. Confira o passo-a-passo da aplicação abaixo.

Qualquer esmalte pode servir de base para a aplicação dos adesivos, Após aplicar a película de sua preferência, você vai precisar de um pau de laranjeira para contornar o formato da unha; depois é só retirar o excesso e aplicar um removedor nos cantos. Rápido, não?

AMEI ESTE ACHADO!!!! E VCS MINHAS LINDAS????
DEIXEM COMENTÁRIOS!!!!!

4 comentários:

  1. Rápido e prático!

    Sou a Bê do grupo de face pra divulgação dos blogs. Seguindo e curtindo o seu blog!

    Parabéns!
    Beijos,

    www.pontoemcomum.com

    FanPage: www.facebook.com/Pontoemcomum

    ResponderExcluir
  2. Minha linda!! amei a unha com estampa étnica, super na moda. Beijus e bom final de semana

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quando vamos achá-los nas lojas!!!! Este esmalte será maravilhosooo!!! Bjks

    ResponderExcluir
  4. Adorei a novidade, tomara que funcione mesmo !
    www.moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir