5 de outubro de 2013

É DEUS!!!!




As vezes fico a me perguntar, de onde tiro tanta força..ai logo me vem a resposta : DEUS!!! Me imagino sem o meu criador e me deparo com um desespero terrível. Ele que me faz acordar todos os dias e agradecer por estar viva, por ter saúde e por poder lutar dia a dia e me engrandecer como pessoa. É DEUS que na hora que me deu o meus mais lindo tesouro...o Gabriel (meu filho) ,me deu também uma missão de amor acima de tudo!!! Já nos primeiros anos escolar eu descobri que meu filho era DISLEXO e HIPERATIVO. Eu entrei em desespero por não saber como lidar com tais limitações e com o medo de meu filho sofrer a discriminação dos coleguinhas!!! Mas aí DEUS me mostrou que estas limitações eram muito pequenas pelo que eu iria passar para provar o meu amor pelo meu filho!!! Senti que o Gabriel não se desenvolvia como as crianças da idade dele, não se ajustava a maturidade dos anos, resolvi então fazer o RX do punho , ressonancia, tomografia e mapeamento cerebral. Meu filho tinha a idade óssea e neurológica de uma criança com 5 anos a menos que a idade real dele!!! Em meio ao meu desespero....pedi a Deus forças para ajudar o meu filho. Na noite do diagnóstico, não consegui dormir, chorei muito ,e conversei com Deus a noite toda, pois só ele poderia me dar forças pra seguir adiante, dormi quase 5 horas da manha, as 9:00 acordei como se tivesse tomado um banho bem revigorante, no corpo e na alma, e uma vontade imensa de lutar pelo Gabriel. Hoje ele esta com 16 anos...é uma criança de 11 anos muito amada, já começou a ler palavras simples, toma a medicação apropriada e estou lutando pelo hormonio do crescimento na justiça(GH)...Tem horas que alguma amiga me pergunta: Cristiane, como vc lida com tudo isto e ainda faz vídeos, vive sorrindo, tem seu blog, seu emprego...como???? Eu falo:  É DEUS!!!

ESPERO QUE COM MINHA HISTÓRIA NÓS NUNCA PERCAMOS A FÉ, POIS ELA É NOSSO COMBUSTÍVEL E É POR ELA QUE CONQUISTAMOS TUDO QUE QUEREMOS,SEM LAMENTAÇÕES E COM ALEGRIA!!!!

CRISMURTA!!!

8 comentários:

  1. logo se nota, que vc tem uma luz divina, e nosso senhor não poderia escolher mãe melhor para
    o Gabriel, torço muito por vc amiga, q Deus continue revigorando suas forças, um grande bju
    http://charmosademais.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh minha linda amiga, obrigada pelo carinho!!!! Quiz passar um pouquinho da minha vida e da minha luta com o Gabriel, mas eu nunca pediria ele diferente!!!! Deus me deu do jeitinho que eu queria, nem mais ,nem menos...é meu anjo Gabriel!!!! Mil beijos minha linda!!!!

      Excluir
  2. ASSISTA OS VIDEOS DA LUTA DE KELLY LOPES, COM FILHO ESPECIAL E TBM GRAVA VIDEIOS, É DEUS!! TENHO DEPRESSÃO DIAGNOSTICADA POR 2 MEDICOS JA, MAIS CUIDO DE 2 IDOSOS QUE SÃO MEUS AVOS Q ME CRIARAM AMBOS COM MAIS DE 80 ANOS QUASE 90 E UMA FILHA DE 7 TBM CRIANÇA COMO ELES, O PAI DELA (meu ex marido) MORREU ELA SÓ TEM A MIM, E COMO CONSIGO?? É DEUS, NÃO TENHO DIREITO NEM A DEPRESSÃO NEM DE MORRER!! HAHA, AMIGA DEUS NOS SUSTENTA NOS DA FORÇA, SOMOS MAIS QUE VENCEDORAS SE OLHARMOS AO LADO, TEM PIORES CASOS POR MAIS Q OS NOSSOS PAREÇAM GIGANTES, DEUS É TREMENDO ME SINTO AMADA. SE TU UMA BENÇAO AMIGA!! SUCESSO, SORRIA, SEJA LIVRE E LINDA SEMPRE,! BJS BY CRIS ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh minha querida amiga,é por isto que nao me acho no direito de ficar numa cama, me queixando da vida, pois tem tantas pessoas passando igual ou pior do que eu passo!!! Deus nos sustenta mesmo...a força vem daquelas que querem lutar e serem vitoriosas!!!! Não nasci pra ser perdedora.... Sou filha de Deus!!!! Mil beijos minha linda e iluminada amiga!!!!

      Excluir
  3. Lindo texto!

    E é a mais pura verdade, nossa força sempre vem de Deus ^^
    seu blog é lindo, bjs ;*

    jessicaestilosinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Jéssica!!!! Vou visitar o seu com certeza e retribuir o carinho!!! Super beijos flor!!!!

      Excluir
  4. Olá, boa tarde!

    Tudo bem?

    Achei seu blog e gostei muito. Já estou lhe seguindo, curtir sua fan page e G+1.

    Espero que goste:

    Meu Blog: http://leide-lira.blogspot.com.br/


    Fan Page (Me curti lá!!): http://www.facebook.com/pages/Bolsinhas-de-uma-Leide/254377631336807

    Desde já agradeço por me aceitar.

    Fique com Deus.

    Abraço.

    Leide

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leide, claro que vou retribuir o carinho flor!!!! super beijo!!!!!

      Excluir