28 de março de 2014

RESENHA DA LINHA DE TRATAMENTO CAPILAR CRISMA CASULÃO BICHO DA SEDA!!!

Oii minha flores, hoje vim trazer para vcs a resenha de uma linha capilar que estou amando, eu já a usava a muito tempo, mas para que o cabelo não se acostume com o produto, resolvi trocar e com isto foi se passando o tempo e nunca mais usei, estes dias passando pela lojas REDE, vi a linha e estava com um preço super bom, resolvi comprar, pois amava o resultado que esta linha proporcionava no meu cabelo e ainda proporciona!!!! Vejam as fotos da linha, pois muita gente não conhece!!!!


Esta é a linha completa tradicional, e não esquecendo de falar que além de ser uma linha maravilhosa, a máscara é também sem enxágue podendo depois da hidratação passa-la pelos fios para aumentar a umectação dos fios!!!!
DE QUE É FEITA??? : Esta linha possui formulação desenvolvidas com silicones e nutrientes, que reestruturam e revitalizam os cabelos. Podendo ser usado diariamente em todos os tipos de cabelos, trazendo, força, maciez, e um incrível brilho para as sua madeixas!!!!
COMO USAR???: Pode ser usado a linha completa e passar a mascara como finalizadora ou como hidratação potencializando com óleos e vitaminas!!!!

MEU CABELO USANDO A LINHA E HIDRATANDO UMA VEZ POR SEMANA!!!




Deu pra perceber a olhos vistos o brilho e a hidratação do cabelo com apenas uma hidratação!!!
AMEIIII!!!!

OUTROS TIPOS DE MÁSCARA DA MESMA LINHA:


ÓLEO DE ARGAN


QUERATINA

Espero que tenham gostado minhas flores, procurem por esta linha e usem...vcs vão amar, é um produto super em conta e realmente hidrata demais os cabelos!!! Estou amando!!!

MIL BEIJOSS!!!
CRISMURTA!!!!

7 comentários:

  1. Olá adorei a resenha eu ja usei do azul mais se chamava bicho da seda é muito bom e o cheirinho é otimo :) feminiceseafinss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o mesmo flor...agora colocaram casulão....é muito bom estou adorando, obrigada pelo carinho e presença...vou no su blog viu??? bjssss

      Excluir
  2. Criss que cabelo maravilhosoooo!!!! Por aqui ñ tem essa marca, mas parece ótima!!!
    Beijos linda e ótimo fds!!!!
    comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha amiga linda, este produto é maravilhoso...eu adoro a linha...principalmente a tradicional!!!! Vou te visitar viu??? Beijos mil...Te adorooo!!!!

      Excluir
  3. amigaaaa eu to atras desse raio desse casulao e nao acho aqui em sampa.... mas continuo na captura dele...teu cabelo ficou lindo demais ...bjooooooooo te amoooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia segue o contato do nosso representante em são paulo
      rogeriomasaia@hotmail.com
      obrigado
      hortencio
      supervisor

      Excluir
  4. em breve estaremos visitando sp para vender nas principais redes

    ResponderExcluir