23 de maio de 2013

BASE HD CASEIRA!!!!! MARAVILHOSAAAA...FIZ E NUNCA MAIS USO OUTRA BASE!!!!!!

Meninas, vou repassar um segredinho pra vocês que eu aprendi com minhas amigas blogueiras...A BASE HD CASEIRA!!!! Super fácil de fazer e dura horrores na pele, além de hidratar e matificar....É O TUDOOOO!!!! Façam e depois me falem dos resultados!!!! Beijos mil!!!!

Produtos:

1 Base líquida da sua preferência (um tom a mais do seu tom de pele)
1 pó compacto da sua preferencia
hipoglós (eu uso a hipomed...que é mais cheirosa e tem os mesmos componentes)
Bloqueador solar

Tudo é no olhômetro ta???
Tire o pó compacto e coloque em uma vasilha de plástico ou vidro, triture bem o pó ate virar um pozinho, coloque a base, a hipoglós e vá misturando, coloque um pouco do seu bloqueador solar até virar um creme bem pastoso. Está pronta a sua base, se ficar um pouco clara coloque umas gotinhas de base mais escura!!!! Vocês vão adorar!!!! eu ameiiiii!!!!!




ESTE É O RESULTADO DA BASE:



0 comentários:

Postar um comentário