23 de outubro de 2013

RESENHA 20 PINCÉIS- KIT ROSA DA LOJA MAKE-UP PARADISE!!!!

Minhas lindas, eu sei que este kit de pincéis rosa é o queridinho de todas as blogueiras,ma como adquiri estes dias, resolvi fazer a resenha dele, pois opiniões sempre se divergem e é bom está bem a par de um produto quando vamos comprar, não é???
Adquiri este kit na loja parceira  MAKE-UP PARADISE  e como esta loja só tem produtos a pronta entrega, os seus produtos chegam em menos de uma semana nas suas casas, e como brindes!!! Uhuuuu!!!! E ainda usando o meu cupom de desconto CRISMURTA, vocês ganham até 15% de desconto em sua compras!!!!
VAMOS COMEÇAR!!!! 
Primeiramente vou falar da case, é linda de couro sintético na cor rosa bem brilhante e bem maleável,com botão de pressão com imã, vem com os espaços para colocar cada pincel e uma parte de plástico por cima para proteger os pincéis!!!


Quando abrimos nos deparamos com esta maravilhosa visão de 20 pincéis branco e rosa!!! Fiquei babando neles!!!!




PINCÉIS QUE VEM NO KIT NA ORDEM EM QUE SE ENCONTRAM DISPOSTOS NA CASE:
1 pincel de pó
1 pincel de blush
1 pincel duo fiber
1 pincel de base
1 pincel vassoura
2 pinceis de aplicar sombra (grande)
1 pincel de esfumar
3 pinceis de aplicar sombra (tamanho normal)
2 pinceis chanfrados
1 pincel esponjinha
1 pincel de delinear
1 pincel de cílios
1 pincel de sobrancelha 

AGORA CONHEÇA CADA PINCEL:


1- PINCEL DE PÓ:  Bem macio e fofo, de cerdas naturais, amei este pincel quando passei o pó pelo rosto, fica super natural!!!!

2- PINCEL DE BLUSH: Também de cerdas naturais, quando vi este pincel achei ele pequeno,mas estava errada, ele esfuma perfeitamente o blush no seu rosto, sem ficar aquela marcação horrorosa!!!!

3-PINCEL DUO FIBER:  É um mini duo fiber, mas faz um papel super importante no acabamento do contorno do rosto (cerdas sintéticas)

4-PINCEL DE BASE: Super macio, mas de cerdas sintéticas. É o pincel mais tradicional do kit, mas nem por isto deixa de ser maravilhoso!!!

5- PINCEL VASSOURA: O nome logo diz, este pincel é para limpar os resíduos de maquiagem que caem pelo rosto,sem retirar a base, nem o pó compacto ou mineral


6- PINCEL DE ESFUMAR: Este pincel é bem redondo, quando o vi, achei muito grande,mas é perfeito para esfumar o côncavo e a pálpebra fixa. Ameii!!! de cerdas naturais.

7- PINCEL DE APLICAR SOMBRA: (Tamanho grande)Este pincel é bem grande e achatado, mas super macio e é excelente para aplicar sombra na pálpebra, controlando a quantidade de produto a ser depositada (cerdas naturais)

8 e 9- PINCEIS DE APLICAR SOMBRA:  (tamanho normal) São pinceis comuns de aplicar sombrasmas pelas cerdas naturais dá para esfumar e ir degradando a cor das sombras

10 e 11- PINCEIS DE APLICAR SOMBRA: (tamanho pequeno) Pinceis achatados para aplicar a sombra ou marcar o côncavo ,excelentes para realçar o côncavo. Cerdas naturais


12- PINCEL DE PRECISÃO:  É o mais estreitinho dos pinceis de precisão, serve para marcar o côncavo, iluminar o lacrimal.passar a sombra abaixo no delineado, (cerdas sintéticas).

13- PINCEL DE PRECISÃO:  É mais larguinho do que o primeiro pincel de detalhe, porem mais achatadinho. Ótimo para passar sombra em baixo dos olhos (cerdas sintéticas).

14-PINCEL DE PRECISÃO: Igual ao o anterior, sendo maior. Ótimo para passar sombra no cantinho da pálpebra para fazer a junção de cores

15- PINCEL CHANFRADO NORMAL: Ideal para fazer delineados com sombras soltas ou compactas (cerdas sintéticas)

16-PINCEL CHANFRADO PEQUENO: É bem menor que o anterior, ótimo para passar delineador em gel e para preencher a sobrancelha com sombra, (cerdas sintéticas)

17- PINCEL ESPONJA:  É daqueles que vem nas paletinhas de sombras, eu gosto deles para aplicar glíters e pigmentos.

18- PINCEL DE DELINEAR: Ótimo para delinear os olhos com delineador líquido (cerdas sintéticas)

19- PINCEL DE CÍLIOS: Ideal para separar os cílios depois da primeira camada de máscara, para então passar a segunda camada.

20-PINCEL DE SOBRANCELHA: Pentear sua sobrancelha e arrumá-la no lugar certinho, dando mais glamour a sua maquiagem

OBS: Recomendo a lavagem dos pincéis antes de usá-los para que saiam as cerdas que vem soltas (pouquíssimas) e para utilizá-los sem medo pois estará higienizado. E para quem usa os pincéis diariamente , faça uma limpeza a cada semana e lave-os de 15 em 15 dias, quem usa esporadicamente, faça uma limpeza de 15 em 15 dias e lave-os 1 vez no mês!!!!

PARA QUEM EU INDICO ESTES PINCEIS: Para profissionais e iniciantes que queiram um kit completo e de qualidade

ONDE COMPRAR:  Na loja MAKE-UP PARADISE (CLIQUE AQUI)

CUPOM DE DESCONTO:  CRISMURTA

AGORA VAMOS VER O VÍDEO ONDE EU EXPLICO E MOSTRO TODOS OS PINCÉIS:


Espero de coração que tenham gostado da resenha deste kit de pinceis rosa maravilhoso, pois fiz com muito carinho e empolgação...estes pincéis são espetaculares!!!! Não deixem de comprar!!!!




CRISMURTA

7 comentários:

  1. Olá fofa !
    Vim visitar seu cantinho adorei o blog e os pinceis são lindosssssssssssssss
    Parabéns ! Sucesso no blog
    Beijinhos :*
    http://blogpensamentosteens.blogspot.com.br/2013/10/de-sua-opiniao-sobre-andressa-urach.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Linda, estes pincéis são maravilhosos!!!! também vou visitar o seu cantinho!!!!! Bjssss

      Excluir
  2. amei a resenha mas...eu sou suspeita para falar néh pq adorei o kit e tb tenho hahaha amo eles sao maravilhosos bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são ótimos né amiga, estou amando o meu kit!!!!! Maravilhosoooo...bjs flor!!!!

      Excluir
  3. Adorando seu blog e suas dicas! Você sabe que sou abaixo do "básico", mas com suas dicas, estou aprendendo muiiito! Beijos, Kika!
    Marcinha.

    ResponderExcluir
  4. Este kit é maravilhoso, tenho um e por mim teria vários!!! Adorei a resenha!!!

    Fiz uma resenha dele no meu blog também!

    Vem me visitar no blog http://mulheradaadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que vou sim Carol...ver sua resenha!!!! Beijos mil flor!!!!

      Excluir