12 de novembro de 2013

TUTORIAL DE MAQUIAGEM USANDO A NAKED 2 - MAKE-UP PARADISE!!!

Minhas lindas, hoje trouxe um tutorial de maquiagem usando a réplica oficial da NAKED 2 (URBAN DECAY). Ela é maravilhosa , estou encantada com esta paleta, ela tem doze cores nudes surpreendentes, que eu jamais tinha visto em outras paletas. Estou amando a minha!!!! Tanto a NAKED e a NAKED 2 estão a venda na loja MAKE-UP PARADISE e com o cupom de desconto CRISMURTA, vocês ganham até 15% de desconto nas suas compras e brindes em cada compra efetuada!!! É MARAVILHOSOOO!!!

ENTÃO VAMOS AS FOTOS DO RESULTADO FINAL DESTE TUTORIAL QUE AMEI FAZER:












AGORA VEJAM O VÍDEO EXPLICANDO PASSO A PASSO DESTA MAQUIAGEM:



PRODUTOS QUE USEI NESTE TUTORIAL:

PELE:
- PALETA DE 15 BASES E CORRETIVOS - MAKE-UP PARADISE (COMPRE AQUI)
-PÓ TRANSLÚCIDO MARY KAY
-BLUSH VULT

OLHOS:
- PALETA NAKED 2 (URBAN DECAY), RÉPLICA OFICIAL- MAKE-UP PARADISE (COMPRE AQUI)
- LÁPIS JUMBO NYX (MILK LAIT) - MAKE-UP PARADISE (COMPRE AQUI)
- DELINEADOR OLHOS JASMINY
- MÁSCARA PARA CÍLIOS NATURA
-DELINEADOR COM GLITER AVON

PINCÉIS:
- PINCEL DA PALETA NAKED 2 (URBAN DECAY) -MAKE-UP PARADISE (COMPRE AQUI)
- PINCEL DE PRECISÃO MACRILAN
- 20 PINCÉIS KIT ROSA - MAKE-UP PARADISE (COMPRE AQUI)

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESTE TUTORIAL, POIS A PALETA É MARAVILHOSA E ESTOU ENCANTADA COM A MINHA, CORRAM NA MAKE-UP PARADISE E COMPREM A SUA!!!  VOCÊS VÃO ADORAR!!!
CUPOM DE DESCONTO: CRISMURTA





CRISMURTA

10 comentários:

  1. Que tudoooo Cris...amei esta paleta, que cores mais lindas!!!!! Tenho que compra-la!!!! Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Make mais lindaaaa, perfeito este tutorial!!!! Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  3. APAIXONEI!!!! EU QUERO UMA DESTAAAA

    ResponderExcluir
  4. Nossa, esta paleta é meu sonho de consumo Cris!!!! Tenho que comprar, bjs linda

    ResponderExcluir
  5. Adorei o tutorial, pois vc explica muito bem como usar a maquiagem....estou aprendendo cada dia mais com você Cris...bjs

    ResponderExcluir
  6. Cris, que maravilha é esta??? Estou apaixonada com as cores!!! Parabéns pelo tutorial, bjs lindona

    ResponderExcluir
  7. Amei, amei, ameiiiiii!!!! Esta paleta é tudoooo...bjs

    ResponderExcluir
  8. Adorando seu tutoriais, vc explica de uma forma simples que todas entendemos !!!! Parabéns!!! Esta paleta é realmente linda!!!

    ResponderExcluir
  9. Linda de viver!!!! Você e a paleta!!!! Amei o tutorial...parabéns querida!!!!

    ResponderExcluir
  10. Ficou,muito lindo eu amo suas maquiagens!!
    Bisou!!
    http://charlesmonique.blogspot.fr/

    ResponderExcluir