14 de agosto de 2015

BLOG DE CARA NOVA!!!!! UHUUUUUU....VENHAM VER!!!!




Oi minhas flores lindas, que saudades estava de vocês!!!! Hoje vim com uma novidade maravilhosa; o blog está de cara nova e maravilhoso, súper clean...estava desejando mudar a carinha dele a muito tempo, adorava o outro..mas achava que poluía muito os posts e graças a Deus e a minha amiga e mana de coração....a Tharcílla Atallah pude concretizar o meu sonho...Deus por ter me enviado amigas tão especiais como vcs e a Tharcílla por ser esta amiga tão presente em minha vida e por ter feito o blog ficar realmente com minha cara, Foi ela que deixou o blog lindo deste jeito!!! Estou amando de paixão e de agora em diante vcs terão muitas postagens pela frente, muito bate papo, resenhas, maquiagens, dicas maravilhosas!!! Vou trazer muitas coisas boas para nosso universo feminino!!!! Aguardem os próximos posts...beijos no coração de cada uma!!!!

CRISMURTA!!!!

2 comentários:

  1. Ebaaaaaaaaaaaaaa....Obrigada amiga. Fico tão feliz de vc ter gostado. Não tem nada mais gostoso do que fazer alguém feliz. Eu que agradeço seu carinho, sempre.
    Amoooo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt minha amiga linda, só tenho que agradecer a Deus por ter lhe colocado em minha vida....vc é jóia rara...te amo!!! Apaixonada pelo meu blog!!!!

      Excluir