3 de agosto de 2014

TOUR PELO MEU QUARTO E MEU CANTINHO DE MAQUIAGEM ATUALIZADO!!!

Oi minhas flores, este vídeo que vim trazer para vocês hoje, foi o vídeo mais pedido no meu canal, e sempre acontecia alguma coisa e eu não podia gravá-lo, mas como dei uma repaginada no meu cantinho fiz o vídeo para vocês mostrando o tour pelo meu quarto e meu cantinho de maquiagem atualizado, espero que gostem, é simples mas eu amooo e não poderia ser diferente pois é aqui que passo a maior parte do meu dia fazendo o que mais gosto, vídeos e postando no blog para vcs...é aqui que as idéias surgem e que me inspira a gravar e editar meus vídeos....é muito carinho que sinto por este cantinho!!!!Espero que todas sintam este carinho também....vamos ver o meu cantinho e meu quarto??? Vem comigo!!!!









AGORA VEJAM O VÍDEO DO TOUR PELO MEU QUARTO E MEU CANTINHO DE MAQUIAGEM ATUALIZADO






BEIJOS MIL!!!
CRISMURTA

2 comentários: