20 de agosto de 2014

TAG: DEPRESSÃO!!!

Oi minhas flores, como vocês estão??? Quando fazemos vídeos pro youtube, nós sempre procuramos trazer felicidade para vcs, de um tutorial de maquiagem ou um video de comprinhas passamos sempre a alegria pela vida, e realmente procuro ser o meu lado mais positivo na minha vida!!! Mas em alguma etapa dela , a tristeza bateu na minha porta e é com este vídeo que tento mostrar como foi a minha maneira de lidar com esta tão temida depressão e sindrome do pânico...pra quem já passou ou passa por isto, espero ajudar com este vídeo...espero que gostem!!! Foi um desabafo de quem estava com uma tristeza profunda e um medo tremendo sem saber o porque ...Vejam o vídeo e comentem!!!




BEIJOS MIL!!!
CRISMURTA

Um comentário:

  1. Oi minha linda,até que fim eu encontrei o seu blog ,e hoje eu vim aqui te visitar ,e confesso que ameii e acabei ficando por aqui estou te seguindo ,e adorei o video a tag ,e aproveitando a oportunidade convido vc para fazer uma visitinha lá no meu blog ...bjs

    ResponderExcluir