10 de setembro de 2013

7 PASSOS PARA RENOVAR A PELE!!! DRENAGEM LINFÁTICA!!!!

Não permite que a rotina e o cansaço do dia a dia apaguem o seu brilho, vou ensinar uma auto drenagem que ativa os gânglios linfáticos e ajuda na eliminação das toxinas que causam o inchaço do rosto e bolsas em baixo dos olhos. Faça todos os dias ao se levantar e sinta-se muito mais bonita!!! Vamos là???



1) Comece fazendo movimentos circulares com a ponta dos dedos na região acima da clavícula, osso conhecido popularmente como saboneteira. Repita seis vezes.


2) Ainda com movimentos circulares feitos com a ponta dos dedos, estimule a região atrás do lóbulo das orelhas. Repita seis vezes.


3) Utilize o dedo indicador para fazer movimentos circulares suaves acima dos olhos, entre a pálpebra superior e a sobrancelha. Repita seis vezes.


4) Faça um movimento de deslizamento partindo de trás das orelhas em direção à região da clavícula. Repita duas vezes.


5) Feita a estimulação dos gânglios, dê início à drenagem dos líquidos e das toxinas. Com a ponta dos dedos, faça suaves movimentos de deslizamento a partir do centro do queixo até o lóbulo das orelhas. Repita seis vezes.


6) Novamente com a ponta dos dedos, realize movimentos suaves de deslizamento a partir do nariz e até o lóbulo da orelha. Repita seis vezes.



7) Deslize a ponta dos dedos a partir do centro da testa em direção ao lóbulo da orelha. Faça seis vezes. Depois, repita novamente o passo 4 duas vezes. Se desejar, repita a sequência do passo 1 ao passo 7. Termine a autodrenagem fazendo o passo 2, seguido pelo passo 1, para fechar os gânglios.








4 comentários:

  1. Oiee que post interessante adorei as dicas isso é muito útil

    Beijos

    http://livrosechocolatequente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Andressa e a diferença incrível!!! Muito bom!!! Super beijo!!!!

      Excluir
  2. Adorei as dicas! Realmente vou tentar segui-las :)

    Beijinhos!
    Mila <3

    www.delamila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siga sim...você vai amar Camila!!!! Beijosss!!!

      Excluir