30 de setembro de 2013

PARCERIA MARIA`S SEMI JÓIAS & PRATAS!!!!! ANÉIS!!!

Minha queridas, hoje vim mostrar a vocês os meus queridinhos da MARIA`S SEMI JÓIAS & PRATAS!!!
OS ANÉIS!!!! Uhuuuuuu!!!! Amo anéis e na MARIA`S tem cada um mais lindo que o outro, com preços incríveis!!! Estou babando , e trouxe alguns para vocês darem uma olhada...mas quero que visitem a loja para verem a qualidade das semi jóias e das pratas!!! O site é totalmente blindado e super seguro...podem comprar sem medo...Eu indico!!!!
AGORA VAMOS AO MAIS ESPERADO!!!! OS ANÉIS!!!!!

















ESTES SÃO SÓ UMA AMOSTRA DO QUE A LOJA MARIA`S SEMI JÓIAS & PRATAS TEM A OFERECER!!!!
AGORA VEJAM AS CONDIÇÕES DE PAGAMENTO!!!

3X NO CARTÃO DE CRÉDITO SEM JUROS
12X NO CARTÃO VIA PAG SEGURO
BOLETO À VISTA VIA PAG SEGURO - 5% DESCONTO
DEPOSITO OU TRANSFERENCIA – 5% DESCONTO
ATÉ 3 X NO BOLETO BANCÁRIO

PARA EFETUAR COMPRA NO BOLETO BANCÁRIO, BASTA FINALIZAR O PEDIDO (NÃO HÁ NECESSIDADE DE EFETUAR PAGAMENTO NO SITE) E NOS ENVIAR EMAIL INFORMANDO QUE O PEDIDO É PARA EMISSAO DE BOLETO BANCARIO, APÓS A LIBERAÇÃO DO FINANCEIRO, INFORMAREMOS A LIBERAÇÃO CONFORME PEDIDO NO CARRINHO DE COMPRAS


LINK DA LOJA!!!














11 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu também amei Thai...dá uma passadinha na loja flor!!!! Beijosss

      Excluir
  2. Ahhhhhhh!! Eu querooo *-* Nossa, fiquei encantada co vaarioos! Fato que vou entrar nessa loja para ver o restante láa!!
    Beiijos

    http://balacaramelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre sim Jesss, vc vai amar!!!!Bjs flor!!!!

      Excluir
  3. Amei os anéis Cris, vou passar na loja!!!!! Lindosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passe sim Leia, lá tem cada peça mais linda que a outra!!!! Bjsss

      Excluir
  4. Olá!Adorei seu blog!
    Será que vc poderia seguir o meu blog?Eu iria retribuir muito agradecida!
    Beijos!
    http://modacompoesia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Giulia, vou lá te seguir flor!!!! Super beijo e obrigada pela visita!!!!!

      Excluir
  5. Tudo muito lindo.
    Parabéns pela parceria.
    São peças muito legais
    amei
    vou dar uma olhadinha com calma em todas .
    beijos http://loveandei.blogspot.com.br/2013/10/chica-fashion.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou minha linda!!!! São peças maravilhosas, e amo anéis!!!!! Super beijo!!!!!!

      Excluir
  6. Parabéns pela parceria, os anéis são realmente lidos!!!
    Vou conhecer a loja...

    Obrigada pela visita ao blog, seja bem vinda sempre!

    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir