19 de setembro de 2013

RESENHA DA PALETA DE 132 CORES MULTI P&W VENDIDA NA LOJA MAKE UP PARADISE!!!!!

Meninas, hoje vim trazer uma resenha de uma maravilhosa paleta de 132 cores multi P&W!!! Esta paleta , além de conter mais de 100 cores de sombras peroladas, shimer, opacas e cremosas, tem também 4 cores de pós compacto, 8 cores de blush, 12 cores de batons, um mini lápis preto para olhos e outro vermelho para contorno de boca. Esta paleta se parece mais um kit, pois é super completa e realmente dá pra fazer uma linda maquiagem só usando os produtos que nela contém!!! Esta paleta se encontra a venda na MAKE UP PARADISE..... site: http://www.makeparadise.com.br/afiliado/904350, e não se esqueçam do cupom de desconto: CRISMURTA  para ganhar até 15% de desconto nas suas compras!!!! ENTÃO VAMOS A RESENHA!!!
Primeiramente vou começar mostrando como a mercadoria chegou aqui em casa; super embalada, com metros e metros de plástico bolha e isopor!!!!




Depois desta enorme quantidade de plástico bolha e isopor, eis que surge a minha maravilhosa paleta, em uma caixa maravilhosa e ainda por cima vinda com três brindes que eu adorei ( um lápis de olhos réplica da Mac, um pincel para cílios e uma esponjinha para a pele), uhuuuu!!!!!


Depois de abrir a caixa do produto, vi quanto é o carinho e o zelo da  MAKE UP PARADISE com seus clientes, até a paleta é revestida de um plástico filme para não danificar em nada o seu produto!!! A paleta é linda e o designer maravilhoso com uma parte transparente que dá para visualizar algumas cores das sombras!!! Fiquei maravilhada com a beleza da paleta!!!!


Minhas lindas, quando abri a paleta me deparei com cada cor mais maravilhosa que a outra...

E cada vez que eu abria mais a paleta(pois ela é aberta por camadas) eu ficava mais deslumbrada!!! Me deparei nesta segunda camada, alem das sombras opacas,sombras cremosas e uma variedade de tons de batons!!!!! 


E finalmente a terceira e última camada!!! Não acreditei no tamanho da paleta...enormeee e bela!!!! Esta camada é composta de 4 pós compactos de cores diferentes, 8 blushs maravilhosos, 1 mini pincel preto para olhos e outro vermelho para contorno de boca, além de um pincel pra delinear, um pincel de blush e uma pincel esponja para sombras!!!! Estou encantadaaaaa!!!

AGORA VAMOS AOS SWATCHES PARA VOCÊS TEREM UMA NOÇÃO DE COMO AS CORES SÃO LINDAS E PIGMENTADAS!!!!


1- Estas são algumas cores das sombras, coloquei as cores opacas,shimer e peroladas para vocês verem como são lindas e pigmentadas as sombras e nenhuma se repete ......todas são cores diferentes!!!!


2- Peguei as cores dos batons que mais se destacam, lindos não??? E são realmente batons...nada de brilhos labiais!!! Amei as cores dos batons, a cremosidade e a pigmentação, e duram demais na boca!!!!!


3- Olhem que lindas as cores de algumas sombras cremosas, nada de oleosidade  que se escorre com um tempo; cremosas sim...mas super duráveis!!!! Algumas servem até de iluminadores para uma make noite!!!


4- Os pós compacto tem a mesma qualidade dos outros produtos, uma cobertura média e em tons mate, vindos em 4 cores....para todos os tipos de pele!!!!! Adorei a cobertura!!!


5-Uma das coisas que também amei nesta paleta foram as cores dos blushs...cada um mais lindo que o outro!!! E basta um toque com o pincel para que eles fiquem perfeitos na pele...Escolhi as cores que mais se destacam, lembrando que vem 8 cores de blushs...Ahhh, e tanto as sombras, batons,blushs e pós compactos tem um cheiro super agradável...muito bom mesmo!!!!!


6-E não esquecendo dos pincéis que vem juntos da paleta, um pincel esponjinha para sombra, um pincel para delinear e outro para passar o blush!!!!

E aí meninas, gostaram da resenha desta paleta extraordinária???? Eu estou com ela em mãos e digo que estou amandoooo!!!! Corram na MAKE UP PARADISE e peçam uma desta para vocês, e não se esqueçam do cupom de desconto CRISMURTA para que tenham até 15% de desconto e fiquem aguardando, além desta preciosidade um brinde todo especial que a  MAKE UP PARADISE lhe presenteia em cada compra efetuada!!!! E se preferirem outro tipo de paleta ou outro produto,vá a MAKE UP PARADISE!!! Com certeza o produto que você está procurando também se encontra na loja!!!!



 ESTA LOJA EU INDICO DE OLHOS FECHADOS....A MAIOR E MELHOR LOJA ONLINE A PRONTA ENTREGA DO BRASIL!!!!!

BEIJOS MINHAS LINDASSS!!!!!





CRISMURTA!!!













20 comentários:

  1. nossa Cris é muito linda e grande, amei
    estou apaixonada por uma dessas, bjus linda...
    http://charmosademais.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, compre...o preço na MAKE UP PARADISE é ótimo e com o cupom de desconto CRISMURTA vc ainda ganha desconto...até 15% de desconto, e é super seguro, entrega rapidinho...amooo a MAKE UP PARADISE!!!!!

      Excluir
  2. Liinda adorei, parece ser super pigmentada.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. E é sim Dinha...bem pigmentada!!!! Bjs flor!!!!

    ResponderExcluir
  4. Cristiane!! adorei parece ser muito boa, com uma dessa não preciso mais de make kkk, beijus linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa mesmo amiga...é um kit de maquiagem completo!!! E as cores são maravilhosasss!!!! Bjs minha flor!!!

      Excluir
  5. Amei a paleta, super linda. As cores são incríveis.
    Te desejo um ótimo final de semana. Beijos.

    Plumas e Paetês
    Fanpage
    Youtube
    Sorteios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda não é flor!!!! Eu amooo a minha!!! Um ótimo restinho de domingo!!!!! Bjs!!!

      Excluir
  6. Uauuuuuuu, essa paleta é um sonho!

    Muito linda e completa!

    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super completa amiga e lindaaaa,compre, vc vai amarrr!!!! e não se esqueça do cupom de desconto CRISMURTA !!!! Vale a pena...bjs flor!!!!

      Excluir
  7. Adorei as cores dessa paleta! ;)
    www.modaemlink.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é linda Ellen...amo a minha, é super completa!!!! Bjs flor!!!!

      Excluir
  8. adoreii suas resenhas, seu blog é mara, parabéns linda, SUCESSO SEMPRE! BJS no core by CRIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha querida amiga!!!! Super beijo no seu coração!!!!

      Excluir
  9. Amiga!! adorei a pigmentação das sombras, e as cores são lindas!! super beijo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!!!! Esta paleta é maravilhosa, depois visite a MAKE-UP PARADISE e veja como tem produtos maravilhosos!!! Bjssss!!!!

      Excluir
  10. Meu Deus!!! Eu quero uma paleta desta!!! Cris é linda, apaixonei!!! Com certeza vou comprar na Make up Paradise!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compre sim Josi, você vai amar amiga!!!!! Bjs

      Excluir
  11. Linda,linda, lindaaa!!!! Compacta e tem tudoooo, vou comprar uma pra viajar!!!! ameiiii...bjs linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é ótima mesmo para levar em viagens Cristina, pois é compacta e tem quase todos os produtos de make!!! Grande idéia!!!! Corra e compre a sua e não se esqueça do cupom de desconto CRISMURTA ....bjs

      Excluir