29 de setembro de 2013

TÁSSIA NAVES - O FENÔMENO!!!!


A BLOGUEIRA MINEIRA QUE ULTRAPASSA A MARCA DE 600 MIL SEGUIDORES NO INSTAGRAM, ACABA DE SER ELEITA PELA GLAMOUR ESPANHA COMO UMA DAS 25 MULHERES MAIS INFLUENTES NO MUNDO DA MODA, AO LADO DE ÍCONES COMO CONSTANZA PASCOLATO!!!



Meninas hoje vim falar de uma blogueira que está imperando no mundo virtual brasileiro e segue a passos largos para conquistar também o cenário mundial, inclusive ditada pela Vogue japonesa como uma das melhores blogueiras do Globo (Tenho lá minhas dúvidas, mas é meu palpite...rsrsrs). Mas não posso negar que por onde passa, a moça conquista multidões de admiradoras de todas as idades e classes sociais!!!!!
O que estas admiradoras estão atrás??? Estão loucas para conhecer um pouco sobre sua história,sua rotina e é claro.....suas roupas!!!!!


Mesmo não achando ser ela o maior ícone da moda brasileira, tiro o chapéu para esta blogueira de Uberlândia (MG), por se destacar dentro de um cenário tão saturado e fora do eixo SP/RJ. Então como explicar tanto sucesso??? Tássia Naves mesmo responde em muitas entrevistas feitas com ela: DEDICAÇÃO!!!


Esta blogueira conta que leva sua profissão a sério, pois ser blogueira é ter uma profissão bastante árdua. Administrar sites e redes não é fácil, igual muitas imaginam. E ela diz que procura postar no mínimo duas ou três vezes ao dia ( HÃMMM????) . Fala também da intimidade que tem com seus seguidores e a forma simples de postar, para que todas tenham acessibilidade a tudo que posta!!! Ahhh ,mais uma dica da blogueira...saber valorizar o bom.o bonito e o barato (nisto estou 100% de acordo). Ao mesmo tempo que aparece linda em um Valentino, aparece tão deslumbrante quanto, em um look da Zara!!!



GOSTARAM DO POST, MINHAS LINDAS??? ESPERO QUE SIM, FIZ COM MUITO CARINHO PARA QUE NUNCA PERCAMOS A FÉ, POIS COM DEDICAÇÃO E TRABALHO CONQUISTAMOS O MUNDOOO!!!!!


CRISMURTA!!!


17 comentários:

  1. Oi Cristiane!
    Realmente é astronômico o sucesso da Thássia Naves, eu mesma sou fã do Blog e acesso quase todos os dias. No entanto, não acho que o sucesso dela seja esse fruto de trabalho árduo não! Ela e outras blogueiras também muito famosas nasceram em berço de ouro, nunca economizaram em comprar roupas e se vestir bem. É fácil desenvolver seu talento em montar looks tendo todas as condições favoráveis para isso. Também não concordo que ela saiba valorizar o bom, bonito e barato. Os anunciantes do blog da Thássia são grifes de ponta no mercado atual brasileiro, como por exemplo a marca Iorane, onde um vestido longo custa entre R$ 1.500 e 3.000 reais. Um valor como este é maior do que a renda mensal da maioria das famílias brasileiras. A Thássia dá dicas de restaurantes e hospedagem nos melhores hotéis da Europa, isso definitivamente é voltado para um público Classe A, que é o foco do blog dela. Acompanho a blogosfera há mais de 3 anos e conheço blogs realmente muito bons em achar roupas bonitas e acessíveis como o "Hoje vou assim off", "Diário da Plebeia" e vários outros.
    Não tenho nada contra a Thássia, sou fã, admiro o bom gosto e o estilo, só não finjo que não existe desigualdade social até no mundo da moda.
    Parabéns pela publicação e pela oportunidade da gente discutir este assunto. Beijinhos e se puder visita o meu blog, agradeço.

    Iane
    www.bonitanosolquente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iane, estou totalmente de acordo com vc!!!! E coloquei isto no post, pois não a acho a melhor blogueira do Brasil, e esta de vestir o bom e barato é bagatela mesmo, pois nunca a vi, senão com um look de grife!!! super beijos minha linda!!!! Obrigada pela visita e com certeza estarei retribuindo!!!!

      Excluir
  2. Realmente, é bom ver uma blogueira que ainda valoriza as coisas mais acessíveis : ) bjs atravesdosespelhos.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Alana, mas há muitos blogs...que poderião estar com o mesmo sucesso não??? Tem tanta gente boa!!!! Bjs minha linda!!!!!

      Excluir
  3. Que ela é linda ninguém pode negar né? Tem estilo, mas como disse a amiga ai em cima, é de berço.
    Ela sempre aparece com roupas super caras, nada de baratinho...mas mesmo assim é um merecido o sucesso dela, afinal ela se esforça né? Vida de blogueira não é fácil, se a nossa ( meras anônimas, rs) já é corrida, imagina a dela, mega disputada? Ter que dar conta de post, evento, estudos, vida pessoal, família, amigos...etc...haja dedicação!


    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Concordo com vc linda, rica ou pobre temos que trabalhar e muitoooo, senão nada de conquistas e de merecimentos!!!!! Super beijo flor!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ola Cristiane Murta, adorei o post, pois também admiro muito o trabalho da Thassia, mas concordo plenamente com a IaneBGomes, quando cita desigualdade social, afinal temos tantas blogueiras de moda, tão ou até mais talentosas do que a Thassia, mas nao tem tantas portas abertas quanto ela, por isso a falta de oportunidades em se destacar tão ou mais do que elas....
    Parabens pela abordagem e parabens pelo seu blog.....se puder, favor retribuir a visita, ficarei muito grata!
    Beijinhos
    http://blogdasoh.wordpress.com/
    fanpage: https://www.facebook.com/blogdasoh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo plenamente com vc , e fiz questão de postar o que acho. Tem tanta gente fantástica e sem oportunidades que falar em fenômeno tendo dinheiro é muito facil né???? Vou visitar seu blog sim...beijos minha linda!!!!

      Excluir
  6. Ola
    vim conhecer o seu blog e nossa quanto look lindo dessa blogueira
    mas as roupas que ela usa são caras mas nada que uma pesquisada e nosso jeitinho
    da para se inspirar com roupas mais em conta :D
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isto mesmo minha linda, se ela pode, nós também podemos recriando o look dela com peças mais em conta!!!! Super beijo e vou visitar o seu blog!!!!

      Excluir
  7. Não conhecia essa blogueira,mais percebi que ela tem bom gosto mesmo e se veste super bem,concordo com ela nessa questão de se vestir bem hoje em dia não é necessário ter gastar muito em uma peça,mais pra estar dentro da moda sempre é necessário ter dinheiro sempre rs,a moda muda sempre e nem sempre é fácil acompanhar,bjs

    http://hojevoudebatom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. E o melhor é que podemos recriá-los com peças mais em conta não é???? É só pesquisar um pouco, e vestiremos tão bem quanto ela!!!! Beijos flor!!!

      Excluir
  9. não a conhecia, dá pra ver que nasceu em berço de ouro, mas precisamos parabenizá-la
    pois temos que nos redobrar para este tão almejado sucesso...
    amei o post amiga, e quero q saiba q lhe desejo tudo de muuito bom,bjus
    http://charmosademais.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh minha linda amiga, eu desejo o mesmo pra vc!!!!! Seu blog está lindooooo, vc vai longe!!!! Beijos minha flor!!!!

      Excluir
  10. Ela é linda e muito glamourosa, mas não sei porque ela não mostra os dentes, não tem uma foto que ela sorri!!!! Super estranho!!! Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia, eu também nunca a vi sorrindo, não sei o porque..mas vou procurar alguns vídeos para solucionar este mistério...kkkk...bjs flor!!!!

      Excluir